quarta-feira, 29 de junho de 2011

Encontrei isto perdido no bloco de notas. Uma coisa que eu escrevi na minha fase ''quase-desapaixonando-me'', entende?!  Hehe  ..  Resolvi colocar aqui porque faz parte da minha essência..

Escuta-se dentre as cobertas uma voz histérica:
-'Eu não queria amar nem ser amada depois do que eu pas...'
Com um beijo, sua fala foi interrompida.
Foi tão profundo, imenso e intenso.
Mas o que é a imensidão se não o infinito?!
E o intenso?! Não seria como uma força sem fim?!
Ambos, são resumidos 'indiretamente' em um sentimento promíscuo.
E o meu propósito é realmente liberar o que eu penso, unindo a descontradição, somada ao prazer de confundir as pessoas.
Portanto, me dê a prova!
A prova, de que tudo isso não é um sonho,
e que eu não estou aqui em vão.
Afinal, atitude, rima com coragem.
E o amor não é capaz de resolver tudo.
Sim, a culpa também é minha!
Mas sabe, eu ainda posso me impor e tudo ainda pode ser como queremos.
É tão difícil esquecer...
Qualquer lugar, música, imagem, faz lembrar-me de ti!
Ahhn.. Nunca será!Nunca será! Sim, sempre será!
Porque o positivo somado ao negativo, é relativamente o maior e vencedor.
Faltam apenas alguns minutos para a meia noite, e conheço esse teu jeito, tens certeza que não quer dizer-me algo?
Espere um pouco! Vou descer para buscar nossa pizza, nem pense em sair daqui.
Acho que trouxeram seu vinho...
Já é sexta-feira, não está esquecendo de me falar o que tinha a dizer?!
Claro! Como havia esquecido?!
Vou ligar nossa música favorita, espero que ela ainda toque nesse velho toca-discos.
Acho que precisamos de diversão.
Não, você realmente não me entendeu.
Devíamos mostrar quem realmente somos.
O cinismo nos possui, não é mesmo?!
Ora, ora..
Veja! Já está amanhecendo,
'Devemos ir embora?'
Não, afinal, esse é o nosso primeiro momento juntos, não vamos estragá-lo.
Além disso, ainda temos vinho tinto na garrafa.
Bom, acho que eu não deveria estar bebendo, tenho menos de 18 anos!
Aaah, são apenas uns goles, minha mãe não vai nem perceber.
'Eu gosto quando tu bebe.'
Eu me sinto tão má quando bebo, e maldade é uma coisa que me excita de fato.
Tá bem, eu não quero mais chorar, então, por favor, faça o que deve fazer.
É disso que estou falando, perdoe-me mudar de assunto repentinamente, mas é preciso.
Chega de confusão, precisamos de uma posição sobre isso.
Não, não estou falando de sexo selvagem.
Eu falo sobre amor...
Oh, como tu és insensível!
E bobo... tolinho, idiota, cínico, irritante, ignorante, implicante, eu te odeio!
Eu te amo.
...
Hoje penteei os cabelos; ao me olhar, pareceu que eu estava diferente de quando me via no espelho do meu quarto. Meus olhos pareciam maiores, provavelmente pelo medo; minha face estava pálida, sem dúvida pela emoção; e meus cabelos apontavam em todas as direções. Minha aparência era comum, e eu não tinha o menor prazer em olhar minha imagem no espelho. 
Queria ter certeza de tudo nessa vida a partir do momento que a gente começa uma história. Uma certeza de que vaidar certo. Ou que os tombos não deixarão cicatrizes...

0 comentários:

Postar um comentário