quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imagine...

Se a vida fosse como um rio e o seu coração um barco e simplesmente como a água, fora nascida para flutuar..
E se a vida for um vento que sopra forte em seu caminho, levando pra longe tudo de ruim que acontece..
E se a vida for um bar, onde precisamos esperar, por alguém sempre, nem que seja pra perguntar o que deseja
Onde cantariamos até o alvorecer de nossos medos e de nossos destinos .. 
O Paraíso não conhece fronteiras e eu vi o paraíso nos seus olhos.
 
..
Meu corpo treme de maneira que não sei explicar, sinto que volto a afundar naquele velho amigo " poço de solidão "  ..  nossa ele sempre está lá a minha espera. Toda aquela alegria desaparece em frações de segundos, e nessa mesma fração de segundos sua vida vira um nada novamente. Aquelas velhas amigas voltam a me abraçar , elas estavam com saudades de mim , e eu não estava nem um pouco afim de vê-las novamente. Elas nunca me abandona, estão sempre comigo. Será que estou destinada a ser delas ?  O engraçado que pra muitos o motivo da minha tamanha felicidade era um coisa tão pequena.. queria que essas coisas pequenas nunca me abandonassem.. Porque será que a vida é tão cruel ? Por mais que eu lutasse, para não sentir novamente essa sensação é impossivel devido a felicidade que senti. Foi tamanha ; Mais atitudes simples que muitos não dariam determinado valor , é nisso que me prendo. 
Lágrimas rolam de meus olhos, expressando a volta das minhas amigas " tristeza e solidão " Bem vinda de volta ao meu ser..
 

0 comentários:

Postar um comentário