segunda-feira, 30 de maio de 2011

Enfim, acorde

Eu entrei aqui, li uma, duas linhas de cada texto, sai. Entrei de novo, reli aquelas linhas, cliquei em 'nova postagem' vi aquele espaço todo em branco e pensei: "meu Deus, que palavras eu posso usar pra descrever tudo que se passa dentro de mim agora?" não obtive respostas que me satisfizessem. Eu lembro, nitidamente, como sempre foi difícil pra mim dar um passo a frente em busca da mudança, antes eu me importava tanto, agora, não mais.
E por toda essa insignificância com o que me cerca, 
as vezes dói demais, outras nem tanto.
Nunca esteve aqui, era só um vulto do que poderia ter sido, e eu sempre me contentei com isso, sempre fui tapando as lacunas, fingindo a tua presença. Estranho... Antes era tão fácil pra mim virar as costas pra tudo que eu sentia, mas dessa vez, não. Eu só te pedi sinceridade,lembra? Será que é muito pra ti?Virar as costas pro que os outros pensam e focar nas coisas que tu quer, que te importam, e me dizer de uma vez por todos qual é o enigma a tua volta.Acho que chega desse joguinho de quero - não quero, agora sim - agora não, preciso de ti - não preciso de ti...Sim, eu confesso, até certo ponto isso foi incrivelmente encantador, mas eu disse... Até certo ponto. Sinto muito amor, mas a vida infelizmente não é um playcenter. Lamentável não? O tempo passou, e não foram só dias, foram meses esperando, cada minuto, cada segundo, cada batida do meu coração, cada palavra dita, cada palavra não dita...Tudo isso, em um acumulo de sentimento, e eu já nem sabia mais o que sentir, eu não sabia mais pra que lado olhar, e isso começou a me incomodar cada vez mais. Vi que nessas jogadas eu ia me perdendo, esquecendo de mim, me deixando de lado, e isso importava pra ti? Oh, não! Ilusão, ilusão, ilusão..

Hoje tenho novamente a chance de tentar ser feliz mais uma vez, com uma nova pessoa, pessoa essa que estava do meu lado desde o inicio de todo 
meu sofrimento causado por você, e ele sempre me ajudando, sendo maravilhoso
para mim. Atitudes que eu estava me negando a ver por está presa aos fantasmas, hoje vejo.. e dessa vez não viverei uma mentira.. Uma mentira como todas que é acostumado a contar.. 

Se existe pessoa perfeita eu não sei, mais ele, me faz sentir novamente viva, e todas as mais belas palavras que eu possa ter dito a quem não merecia, digo hoje a quem realmente vale a pena dizer, que com certeza faz eu sentir que é reciproco e eu não queria enxergar .. E sobre o FIM, ele chegou . Ontem quebrei os grilhões.. Estou livre do que me prendia.  


" Tuas palavras soam pra mim como fios de esperança embalados pra presente, você me faz ver que ainda existe esperança num mar de lamúrias " 




0 comentários:

Postar um comentário