terça-feira, 1 de março de 2011

Tentando superar

A vida passa pela frente dos meus olhos se se quer eu perceba, a única coisa que sei que tenho que fazer é seguir meu caminho . . . a vida continua
Preciso me prender a isso para tentar de alguma forma, tocar a minha vida !
Uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir.

Não quero mais viver assim, não quero mais viver essa vida que me foi dada .
Não aguento..
Todos estão ai, vivendo suas vidas  e eu aqui... 
Tudo foi deixado para trás por vontade própria.
Porque eu fico aqui me lamentando ? Deveria eu ter isso como base e  viver, e seguir.. pra qualquer lugar onde quer que minha mente me levasse. Más ela só me leva a um lugar.
E eu não queria isso. Sinto a dor do desprezo, e eu jamais vou mudar a minha vida a maneira que eu me comporto por causa de ninguém..
Se ficar só é o preço que pago por eu ser eu .. que seja assim.
Um dia tudo passa, o amor acaba e como disse a vida continua ! 
Se eu for destinada a viver com isso que sinto para sempre eu irei me acostumar, pois estamos aqui para nos adaptar e a acostumar-se com tudo!
Algo está quebrado em mim !

Eu tenho fé na força do silêncio, a fé que me faz aceitar o tempo.

Ainda hoje, eu tava lembrando do meu pai. Senti um vazio tão grande, um sentimento de culpa enorme . .  como eu pude ser uma filha tão ingrata ?  


Tô péssima !

0 comentários:

Postar um comentário