quinta-feira, 3 de março de 2011

Diverssão

Ontem foi um dia diferente de muiiiitos outros dias ; 
Eu enfim, me diverti  (:
Bem foi muiiito legal , eu precisava um poquinho de diverssão .




Andei converssando com minha mãe, e preciso mudar. Preciso dar um giro na minha vida.
Não posso mais ficar como eu estou.. A vida que eu estou levando, só está me fazendo eu me 
afundar dentro de mim mesma. .  Já não sinto diverssão. .  a não ser hoje que sai..
Já tinha tempos que não saia assim pra me divertir, minha diverssão era resumida a meu quarto,
meu computador e as pessoas pela qual eu teclo.. 
E foi sobre esse tipo de vida que minha mãe estava falando comigo..  E depois das coisas que ela me 
falou vejos que realmente esse mundo que eu vivo só me destroi mais e mais, e fico sem nenhuma
pespectiva de mudança, pois cada vez mais vou me acostumando até chegar um dia que nada mais pra mim 
fará sentindo, nem mesmo minha própria vida.
Só que o que minha mãe não sabe, é que as vezes sinto que minha vida não faz mais sentido . .
É hoje, foi o primeiro dia de muitos que eu me senti bem . .  espero muiiito que eu continue assim .
Não quero mais , morrer um pouco mais a cada dia.


Me disseram que meu sorriso é  lindo, que era pra eu andar sempre sorrindo. . Que a minha tristeza abate as pessoas que gostam de verdade de mim . . 

Se o segredo pra ser feliz é sorrir, então vai meu melhor sorriso ! 

 Esse aqui são pra todos os que me adimiram pelo que eu realmente sou *-----------*  

kiss..




0 comentários:

Postar um comentário