sábado, 26 de março de 2011

Perfeito

dia perfeito....
ah de manha acordar e ouvir a sua voz e saber que verei o teu olhar.. Olhar em teus lindos olhos,e ver neles o desejo ardente que desejei vêr a muito tempo
Dia perfeito..
caminhar tao juntos a ponto de escutar o meu pensamento
e eu conseguir concordar com a sua opniao antes mesmo de você falar.
Dia perfeito..
viver cada instante imaginando qual a melhor maneira para te fazer feliz, e saber que a melhor maneira é estarmos juntinhos um do outro, é saber que a felicidade para nos dois é apenas viver esse dia como fosse o ultimo,e imaginar que será o primeiro de muitos.
Dia perfeito..
é ter você em meus braços ,sentir teu perfume,beijar tua boca, e sentir a doçura do nosso amor, sentir tua mao em meu corpo e o desejo que me consumia a cada respiraçao .
Dia perfeito..
é ir dormir sonhando acordada, é nao conseguir pegar no sono pelo fato de teus olhos nao sairem da minha mente, virar de um lado para o outro e sentir falta do teu corpo junto ao meu.
Dia perfeito...
é ter você do meu lado e nao precisa de mais nada.o cenario do meu dia nao interessa, so me importa o personagem principal.
Você !

Te amo

Ouvindo: Olhos Fechados- Paralamas do Sucesso

PS: o que penso hoje, não continua sendo o que pensei ontem .. como já te disse vejo tudo o que ja pensei como um absurdo.. " sem hoje acreditar como eu pude ter pensado certas coisas " aquela situação está incluida também.

0 comentários:

Postar um comentário