sexta-feira, 25 de março de 2011

Encanto

Conta-me o segredo dos teus olhos, mostra-me que cor têm quando olham para mim, essa que alimenta tanto os meus sonhos, aquele que me faz sorrir assim!
E o teu doce sorriso? A adoração que irradia... tão perfeito... aproxima-te, te quero mais perto!
Pergunto-me que mais perciso? Nada, nada mais! Apenas a ti assim!
E que me beijes, enfim...que este sonho jamais acabe por favor
Que me deixes para sempre assim, sem ponta de dor.

Estou tão feliz como jamais estive (quer dizer, essa felicidade só vem a mim quando há algo de muiito importante na minha vida, quando existe uma razão maior  pra que eu fique desse jeito e essa razão é você meu doce amor)

Pra você meu amor dedico além de tudo, mais esse poema.

Vivo neste doce encantamento nesta outra vida, que pensei nunca vir a ser minha
Neste outro mundo, em que muitos querem viver, aproveitando tudo, cada momento
Temendo voltar a ser sozinha desejando para toda a eternidade te ter...
 Tu que me alegras quando estou triste, que me acalmas, que me agarras
E me beijas, tornas tão fabuloso te amar, tu que eu admiro, tu que eu respeito, tu que eu amo
 Me completas em todas as maneiras, és quem me faz sorrir, quem me impede de chorar, tu és aquele que quebrou todas as minhas barreiras, o único que me ensinou o que era amar...

E eu te amo

Ouvindo: Dear god - Avanged Sevenfold *-*

0 comentários:

Postar um comentário