quinta-feira, 24 de março de 2011

As vezes não entendo algo. .  sabe, eu sei que cometo erros, todo mundo comete, claro que uns sem querer e outros querendo ..
No meu caso tenho uma parcela dos 2 .. só que hoje, eu tento ser o melhor que eu posso ser..
Eu ja não cometo certos erros, certo que tem pouco tempo que eu cometi alguns erros na minha vida, querendo por sinal.. Mas desde o dia que decidi mudar, eu não sou mais a mesma.. to até traçando um caminho pra seguir, sei que erros não são esquecidos assim da noiite pro dia, demora a passar aquela dor, rum, eu tb bem sei o que é essa dor.. =/
Mas sabe a vida é tão curta, os momentos são tão curtos, pra que de certa forma perder tempo com erros que não podemos mais voltar atrás pra conserta-lo ?  Se isso fosse possível, inventaria uma máquina do tempo e saia apagando tudo de ruim que aconteceu na minha vida, pra que eu não possa cometer novamente, mas, não posso fazer isso.. mas de certa forma, esses erros nos servem de lição para nossas vidas.. certo que eu tive que apanhar muuiiiito pra vêr isso ( sou meio que cabeça dura ) mas é bom quando assumimos nossos erros e tentamos voltar atrás naquilo que de certa forma machuucamos, nas pessoas que ferimos por causa dos erros... e é o que eu tenho feito. Se eu vou ser reconhecida não sei, nem também quero reconhecimento, apenas quero que entenda, o que tiver de ser entendido e que vire essa folha triste, para que possa vir outras felizes, porque remoer o que se passou doi tanto pra quem cometeu o erro quanto pra quem sofre com tal erro..
Sei que é meio dificil, mais deixa o sol entrar 
E um dia depois da tempestade quando menos você pensa sai o sol
De tanto somar perde a conta porque um e um nem sempre são dois
Quando menos você pensa sai o sol
Não há mal que dure cem anos nem corpo que aguente
E o melhor sempre espera adiante quando menos você pensa sai o sol
 
Basta querer e acreditar nisso. 
 
 Ouvindo: Rollerblades- Eliza Doolittle 

1 comentários:

Roots D. disse...

É Laai... Como ja te disse, acredito muito em vc e sei que vai superar essasa coisas. É questão de tempo as coisas voltarem pro lugar de onde nunca deveriam ter saido. As feridas às vezes demoram a cicatrizar, mas se o sentimento é verdadeiro,(e eu acredito nisso!) conseguimos relevar erros e conseguimos virar as páginas ruins da vida. Não devemos perder tempo mesmo! E temos que ter orgulho de nós mesmos pq no mundo de hj são poucas as pessoas que assumem seus erros, vivemos num mundo em que o que mais existe são JUÍZES. O amor e a verdade são capazes de vencer as batalhas mais difíceis!!! Por isso acho que vc deve acreditar ate o fim!
...é isso, continua no caminho certo nega que um dia as coisas vão estar do jeito certo e vc vai ser muito feliz sim. Eu ja errei e vou honrar como tenho feito até o fim a oportunidade que me foi dada. (Te amo Vinha s2) Abraço cunhada e mais uma vez ~>CONTE COMIGO!!!

Postar um comentário