quarta-feira, 23 de março de 2011

Palavras doce da saudade.

Em mim, as tuas palavras são como mel, brilhantes e doces gotas que me aquecem,quando todo o resto é um começo de vida, tu és a minha vida toda, e a outra parte de minha alma
 Parece que já lá foi uma eternidade contigo mas, no entanto, continua a cede de te ter por outra maior por vezes a saudade aperta, por não te ter aqui comigo. Sim, tu, minha alma, não me canso de te dizer o quanto te amo e até isso parece pequeno, tão pequeno ao pé do que sinto
 E por muito longe, por muito além que estejas, não há nada que não sinta a tua falta, se não for  a musica, é o silencio, se não forem os paços, é a sua ausência, se não for o estalo da madeira, é a sua inércia, se não for a tua marca num copo, é o seu brilho, se não for a luz que entra pela janela, é a escuridão, se não for o pingar de uma torneira, é a chuva lá fora, se não for o caos, é a ordem a mais...
 Esta tua ausência, é tão maldita e bendita, tanto pela saudade, quanto pela sua percepção tanto pelo amor, como pelo sentimento de ser tão real
Do meu coração de pedra, se fez algodão,do meu mundo feliz, um triste ideal
 Pois nada, nem a imaginação mais inventiva comnsegue chegar ao que é tocar-te nem o ideal mais perfeito
consegue chegar ao que é beijar-te, nem a pura felicidade

Ouvindo: Spanish Guitar - Toni Braxton
.

0 comentários:

Postar um comentário