segunda-feira, 28 de março de 2011

No mar desta vida há sempre um farol brilhando os caminhos e indicando os rumos da paz e da alegria.
Ninguém consegue descobrir seu destino, até encontrar a pessoa certa com a qual irá navegar rumo ao horizonte.Quero que tenha certeza absoluta dos meus sentimentos por você.
 Estou segura e feliz por ter a luz dos meus olhos nos teus e eles iluminam os meus passos, me mostrando
que só podemos seguir juntos, não importando nada que aconteça no mundo lá fora. Você é a pessoa certa que escolhi para repartir os meus  sonhos e as minhas alegrias, nesse mundo onde tudo é passageiro e provisório.
 O seu amor é o raio e a eternidade que me ajuda a descobrir o essencial, conquistar o que é verdadeiramente importante para ser feliz.O amor é o amor e não se explica, apenas podemos sentir
em toda sua plenitude e quando simplesmente toma conta de nossas vidas, tudo que se quer e se
deseja é poder demonstrar em suas infinitas formas de dizer... Eu Te Amo!!!
 Quero que sempre olhe ao redor, olhe o meu olhar, pois desta maneira conseguirás ver o seu
reflexo dentro deles. Obrigada por ser tão essencial e por me fazer completamente feliz.
 Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinavel…
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.

amor i love you


0 comentários:

Postar um comentário