sexta-feira, 18 de março de 2011

Amo-te

Bem. andei pensando na minha vida, não faço nada mais além disso ( quer dizer to lendo um novo livro " a ira dos anjos " ) e pow, eu tenho a certeza que eu não consigo ser feliz com ngm, e eu de certa forma também meu subconsciente não quer ninguem.. Cheguei a uma conclusão, conclusão essa que eu ja tinha tomado, mas não havia exposto no blog . Pow eu acho que quem ama, e ama de verdade, suporta tudo .. e eu decidir esperar por quem eu realmente amo, melhor do que me enfiar em aventuras sem nenhuma significancia.
Por mais que ele não queira isso pra minha vida, que eu deixe de ser feliz, mas eu serei muito mais feliz ao lado dele. . Eu agora só vou desistir dele ou de esperar, se por acaso ele me esquecer, ou procurar um outro alguém pra ser feliz. Mais enquanto houver amor em nossos corações e enquanto ele me amar, eu terei forças pra esperar..  sei que ele é o homem da minha vida. Foi ele que eu escolhi passar o resto da minha vida.
Por mais que pra certas pessoas, não exista amor em nossos corações, só nós que amamos sabemos o quanto nos amamos.. só nós sabemos o que sentimos quando nossos olhares se cruzam  assim derrepente .
Se isso que sinto não é amor, então não sei o que é .
Sinto-me amada mesmo não estando perto, nossas lembranças são cada vez mais vivas e mais sentidas.
É como ele sempre me disse, mesmo não estando aqui presente corporalmente, ele esta comigo. E hoje sei que isso é verdade  e é dai que tiro forças pra continuar.. Eu o amo muito e não desito desse amor assim facilmente não . .  me sinto feliz por ser amada.. e só basta alguns segundos pra eu saber disso.. Quando eu o vi na rua, que nossos olhos se cruzaram eu senti o seu amor vindo ate mim . .e é essa e outras lembranças que trago dentro de mim . . que me faz continuar. É por nossa felicidade que eu espero o tempo que for, mesmo que não seja o desejo dele . . 
Mais o meu esperar vem com o desejo também de independencia, vou correr atrás dela, pra quando for a hora, o momento certo ele ir comigo pra onde quer que eu esteja ... e esse desejo vem crescendo cada vez mais forte dentro de mim . . e é esse amor, essa vontade de lutar que me faz querer mudar, mudar não só por mim, conseguir algo não só pra mim, mais pra nós 2 . . E é isso ai. Vou correr atrás de nossa felicidade juntos e nossa independencia. . Ai ninguém nesse mundo vai poder mais impedir, ninguém mais vai ter o que dizer..  E vamos enfim viver um para o outro.
Penso nisso hoje que estamos vivendo, como uma prova de amor, se nos amamos de verdade vamos resistir a cada passo, enfrentando qualquer desafio para no fim ser feliz. 
Você e seu amor, me dá força pra eu hj ta correndo atras de algo pra mim .. 
Eu te amo sempre. Somos 1 desde o momento que soubemos que seriamos feitos um para o outro.

1 comentários:

Dalva Marques ;D disse...

Laai , confio em cada escolha que voc faz , pq sei qe voc faz escolhas que voc acha que é bom pra voc e isso é otimo , pois assim voc consegue traçar metas e seguir seu caminho , não pode ficar nessa ...
Foi isso que te disse , se voc acha que é o certo a se fazer faça isso , pois só assim voc vai ter paz consigo mesma , eu disse que o jeito era ou voc ficar escondido e se arriscar , ou esperar por ele . Não tenha medo de esperar pelo futuro. Acredito qe coisas muito boas estão guardadas pra voc e acredito, que independente de voc estar ao lado dele ou não , voc vai ser feliz, pq isso é um direito de todos , as pessoas insignificantes, que são como pedras em nossos caminhos , agente tem qe dar um bicuda nelas , e ir juntando pra construir um castelo , seremos rainhas da felicidade e reinaremos juntas em nossos castelos um dia.. Te amo.

Postar um comentário