sábado, 19 de março de 2011

Bem, hoje o meu dia foi bom. . Melhor ainda depois de uma declaração de amor que vi *-*
Nossa, quando vi aquilo, meu corpo todo se tremeu.. rsrs , sei que sou boba, mas apesar de tudo o que acontece em minha vida, são essas pequenas coisas que me encantam, são essas pequenas atitudes que me deixam mais e mais apaixonada . . s2
Bem continuando, eu hoje procurei algumas faculdades na internet pra poder pesquisar sobre o curso que eu decidi me impenhar a fazer .. " Farmacologia " é, vou seguir a área de minha mãe e ela ta muiiito orgulhosa.
Não é na verdade o curso que eu gosto, mas no momento é o curso que eu preciso fazer pra ter uma empregabilidade mais rápida. E eu preciso me instabelecer na vida em 3 anos.. e  esse é o periodo do curso total . . só que minha mãe andou converssando comigo e disse que antes disso que eu poderia começar a trabalhar, e eu tenho que ver isso direito , porque se isso ainda existir, se ainda for verdade, eu em 2 anos to trabalhando e ganhando supostamente bem.. apesar de não ter concluido ainda.. Tô muito feliz por isso, e minha garra e minha força de vontade vem do amor.. Em poder ser feliz.
Começo desde já a estudar e ela vai me ajudar nas materias que sou fraca.. Nossa, vou ter que lhe dar o tempo inteiro com a matéria que eu mais odeiiiiiiiioo ( MATEMÁTICA, QUIMICA e FISICA ), mas vai valer todo esse esforço. o tempo passa rápido, e nem percebemos quando realmente queremos lutar pelos nossos objetivos.. Pode passar esses 3 anos , mas eles valem para mim como um desafio que irei superar para conseguir o que realmente almejo, e por isso vale a pena tudo..
Hoje a tarde sai com Dalvinha pra locar filmes, pra podermos assistir amanhã a tarde..só que como somos anciosas, ja assistimos um hoje HOHOHO'
Ahhhh .. cortei o cabelo ( Nem precisei de Luna, rsrs )
Bem resumindo, esse foi o meu dia. .
E estou muito feliz.. por todas essas coisas boas que estão acontecendo em minha vida.. proveniente do amor. s2
O amor faz a gente lutar e conseguir superar o que mais tememos.. e o amor ta me fazendo luta e a superar o dia a dia . . 

Ouvindo: Going to Calofornia ( Led Zeppelin ) 
Obs: essa música, me faz lembrar de muitos momentos apaixonantes

0 comentários:

Postar um comentário