terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonho

momentos felizes vieram até mim, não pensei que fosse voltar a ter aquela alegria novemente...
mais ela foi tirada novemente de mim, e hoje me encontro jogada num abismo novamente.. sem direção, sem saber o que fazer novamente da minha vida me encontro.
Nossa se eu soubesse que minhas atitudes levariam a ser tão incompreendida, não teria falado contado toda a verdade ... mais também como eu iria imaginar que eu teria meu sol de volta na minha vida cor de cinza ?De certa forma sinto-me aliviada por ter dito toda a verdade , não ter novamente vivido numa mentira fazendo pessoas que amo sofrer com mentiras ... aprendi que por mais que doa naquela pessoa que ame, temos que dizer a verdade, mesmo que nao seja compreendida mais tarde..
Faz parte da vida, as pessoas tem a opção de aceitar e passar uma borracha ou não aceitar e jogar novamente ao vento tudo .
Como foi comigo.. O que me doi hoje é ter visto aquele lindo rosto se derramar em lágrimas de dor, se eu pudesse arrancaria aquela dor, se eu soubesse que meu sol estaria comigo eu jamais teria tomado certas atitudes em minha vida. Mais como dizem não sei direito como é mas : "Não se pode mudar o nosso passado mais podemos fazer um novo futuro .. "

Então é isso, peço perdão ao meu sol, e digo que a lua está aqui esperando o encontro dele , como num eclipse...
E a luz da lua brilhará mais intensamente se esse sol reamente vier ao seu encontro. Espero que reflita as coisas e como as coisas aconteceram e porque tiveram que acontecer ...

"Talvés voce não intenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar "

0 comentários:

Postar um comentário