domingo, 13 de fevereiro de 2011

Is it you ?

Minha vida está de cabeça pra baixo e cada vez mais me sinto vazia e tão só ..
Converssei essa madrugada com Vinicius e ele me fez pensar em muitas coisas coisas que eu já pensava, mas o meu orgulho não me deixa mas tomar certas atitudes.. 
Hoje não estou bem, por vários motivos.. que nem queria citar aqui..
Pow venho percebendo que esse meu blog eu só falo das minhas tristezas , quase nunca tenho alegrias..
Quando será que vou voltar e ser feliz ? Cansei de sofrer, quero ser feliz, mais não consigo dar oportunidades a ngm pra me fazer feliz, há um bloqueio em mim que não deixa ninguem se aproximar, nao sei porque eu tenho esse escudoo, não que também eu queira alguém, não me sinto preparada ainda pra entrar em nenhum relacionamento .

Quando eu era jovem,parecia que a vida era tão maravilhosa,um milagre,oh ela era tão bonita,mágica.
E todos os pássaros nas árvores,eles cantavam tão felizes,alegres,brincalhões,me olhando.
Mas aí eles me mandaram embora.
À noite,quando todo mundo dorme,as questões correm tão profundas para uma pessoa tão simples.
Por favor,me diga o que aprendemos eu sei que soa absurdo.Mas por favor me diga quem eu sou.
Quem eu sou ?
Tudo o que eu quero quando eu acordo de manhã é ver seus olhos, tudo o que eu quero fazer no meio da noite é te abraçar com força eu não sei se você procurava mais do que eu poderia sempre ser.




0 comentários:

Postar um comentário