sábado, 12 de fevereiro de 2011

Revoltada !!

Poxa , to revoltada.. 
Não acredito como as pessoas podem ser tão ridiculas. 
Odeio quando inventam historinhas com meu nome sem eu está fazendo nada.. 
que raiva....  isso me faz perder a cabeça .. 
Quer dizer que eu não posso mais converssar com uma pessoa só porque ela ja foi um dia meu
namorado que as pessoas sujas que adoram falar mau da vida dos outros já acha que ta namorando
isso é o cumulo, é ridiculo ; Não acredito que temos que nos privar de por acaso " falar " com alguém só porque essa pessoa ja foi algo seu no passado ... 
Isso me revolta e o pior ainda é saber que ainda existem pessoas que acreditam !
Pessoas que poderiiam não acreditar por vários motivos, essas são as que mais acreditam ; 
Isso é revoltante ..   :x


To super retada ...

0 comentários:

Postar um comentário