quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sem nada..

Sem mais nada a fazer, sem mais nada a dizer.. será o fim ? 
 Fecho os olhos por alguns instantes e consigo me vê eu e o sol
 ele a me olhar e me pegar pelas mãos e me levantar de algum lugar e me tomar em uma linda dança num lugar onde só existe nós mais ninguém. O seu olhar cruzar com os meus a todo instante  e depois sentir o toque de seus lábios nos meus, expressão do amor .. esquecendo problemas, desavenças e sendo somente o amor . Esse momento é quando eu vivo o amor, respiro o amor , sinto o amor. de uma forma tão pura e ao mesmo tempo tão singela


Mais quando eu abro meus olhos encontro-me em outra realidade, uma realidade que eu não gostaria de está, por mim ficaria de olhos fechados  por uma eternidade só pra esse momento não ter um fim .
--

essa música é linda e me faz sentir algo profundo que eu não sei explicar,pode ser por causa da situação que estou passando ! sinto-me sem rumo, sem saber pra onde ir, pior do que algumas semanas atrás.


The one ( tradução)

Você é a única, mas tão longe
Para estar com você, não outra maneira
você beija e toca tão perfeitamente
Eu preciso te segurar perto de mim

Eu quero você e eu preciso de você, como ninguém antes
Bem aqui e agora, eu não agüento mais
Eu quero ser seu para sempre, um rei e uma rainha
Mas não em uma história, não em um sonho

Eu tento me colocar para dormir, mas eu sinto falta da pessoa que amo
Eu sinto falta da pessoa que eu amo
Acho que consegui me profundamente com um anjo lá de cima
Você é a pessoa que eu amo




Ouvindo: the one - Annihilator

Laiz Martins

0 comentários:

Postar um comentário