quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cansada

To tão cansada dessa vida, to cansada de fazer sofrer as pessoas que eu gosto e que gostam de mim de verdade .. queria sumir, queria ser transformada  em uma folha de papel virgem.. totalmente limpa, sem rabiscos ou erros .
Peço perdão a todos que gostam de mim, por tantas burrices que ja fiz.. .Minha vida anda um caos e sei que vou resolvê-la, só não sei quando e por quanto tempo isso irá durá !
Mais vou rescrever uma nova história, só não sei quando !

Me perdoe . 


Ps: A todas as pessoas que gostam de mim e que eu vacilei ! 

Hoje e colho tudo o que plantei, enganei a muita gente, menti, escondi sentimentos . . .  eu só peço que me ajude a sair desse buraco que eu mesma cavei.. preciso de ajuda ! 
Hoje vejo que a única prejudicada sou eu, mais sinto-me grata por existir ainda alguém que gosta de mim, e eu só quero ajuda, esteja comigo nessa hora, não me desampare, não me deixe. 


Laiz Martins    

0 comentários:

Postar um comentário