sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Muito mau.

Tô péssima além de ter que enfrentar todos os meus problemas, ainda to doente.
Não me aguento em pé. Parece que estou desfalecendo.. 
Hoje eu ouvi uma música que me fez refletir muito com a sua tradução.
Espero que isso realemente seja o melhor pra mim..


Imperfect ( tradução) - Stone Sour
 
Algumas coisas, melhor serem esquecidas
Nós as enterramos em lugares que apenas poderão ser visitados por nós mesmo
Oh, você foi uma versão como nenhuma outra
Oh, e eles nunca te dizem o que fazer quando tudo que você vê se foi
Qual o sentido em qualquer coisa quando tudo que eles disseram está errado?

Oh, o que você quer ouvir?
Você quer saber quantas vezes
Eu me disse adeus, porque você não estava aqui?
Oh, o que você quer saber?
Fazer você se sentir viva?
Eu tinha que morrer para finalmente te libertar

Me pare, eu me encontrei acreditando
Toda a história é reescrita por si própria e a blasfêmia é permitida de novo
Oh, e você era tão perfeitamente imperfeita
Oh, e eles nunca te dizem o que fazer quando tudo o que você tem são mentiras
Qual o sentido em algo? Quando é apenas só mais um adeus
 (...)
Eu tinha que morrer para finalmente te libertar
Finalmente deixar você ir
 
 
E é assim que me vejo hoje, morrendo a cada dia, apenas com um único propósito, deixar você ir.. Ir embora da minha mente e do meu coração.
 
 
 
Laiz Martins

0 comentários:

Postar um comentário