segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surpresas da vida.

Muito feliz meus dias se tornam melhores a cada dia . . 
Ontem o meu dia foi muito bom, curti muuuuuuito, dei muitas risadas .
Sai a noite, fomos a pizzaria..  Foi muito bom. 
Há muito tempo não saio de casa . .  nem lembro a última vez que fui a rua pra me divertir
Reencontrei pessoas que não via a muito tempo, nossa foi Good.
Me senti importante pra todas elas, aliás,  eu sou importante pra todas as pessoas que realmente gostam de mim . . . E sei que não estou completamente só como eu achava. Tenho minhas colegas, tenho os achegados . . que de qualquer forma não os vejo muito, mais sei que quando estou perto é altas risadas e altas converssas. .  hehe'
Isso é que é importante ser feliz, independente com quem esteja . 
Estou satisfeita ; 

Muito obrigada Senhor por cada dia , me sinto mais e mais realizada. UHul (:

Beijos a todos que me adimiram; :*


0 comentários:

Postar um comentário