sábado, 22 de janeiro de 2011

Bem hoje me  encontro perdida em pensamentos .. momentos, acontecimentos que por minha vontade seria esquecidos pro resto da minha vida..
São 03:00 da madrugada não consigo dormir, queria poder apagar da minha memória essas recodações.
Juro que eu queria não me fazem mais bem, me destroi, me deixam triste...

Tudo um dia já foi bom, perfeito. Mas, todo o ínicio tem um fim. e o fim chegou.
Não me arrependo de nada, mais se me perguntasse se eu viveria tudo outra  vez respondo que não..
porque juro que não queria esta passando por isso que eu passo...

Esqueço durante o dia e relembro durante a noite. Quero me soltar desses grilhões que me prendem a uma vida que não é mais minha ou que nunca foi.

O que me doi é lembrar do sorriso e do olhar que me encantava e me fazia eu me apaixonar mais e mais.
Tenho que me livrar disso. Eu preciso.
Não quero mais vê-lo em minha frente, nem cruzar meu olhar com os dele.. vai me doer, mais o que mais me doi é toda essa situação. Não me arrependo de não querer vê-lo mais, de  tomar essa atitude, mais isso veio por conta da imaturidade dele ( tantas juras, tudo mentira ). Será que toda essa vida foi uma mentira ?
Sofro, choro mais tenho a certeza dentro de mim que é o fim..
Sempre tive dúvidas, sempre voltei atrás em minhas atitudes por amar, por somente pensar nos meus sentimentos e na falta que fazia. Hoje posso ainda continuar a pensar tudo isso, mas, tenho a certeza que não dá. Não dá pra ficar com uma pessoa que não lhe respeita como nada.
Toda mulher merece ser respeitada, amada ..

E eu sou uma delaaas... Chega de viver a minha vida procurando fazer os outros felizes para eu ser feliz .. porque pra mim a minha felicidade era está com ele . E depois de tudo o  que foi demonstrado pra mim isso não vale de nada, nada do que foi falado um dia vale.. Mais nao quero mais me lamentar.
Quero tentar ir em busca de minha felicidade novamente, nao mais essa felicidade fantasiosa, uma felicidade real..  

eu acho que mereço!

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.
 
eu não me importo mais..

0 comentários:

Postar um comentário