terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Além do Tempo.

Humm.. bem o meu dia não foi la essas coisas..
Fiquei em casa sem nada muiiiiito importante a fazer.
Converssei muito com Luna ( minha sobrinha ), sobre vários assuntos.
Uma coisa que me adimirei é que sei lá sinto que as lembranças somem
a cada dia que passa.. mau penso mais nas coisas boas.
Quando tenho vagas lembranças são das coisas ruins que aconteceram . .
Acho que isso é devido a o que me foi dito, que me maguou profundamente..

ouvi essa musica de Vinicius de Moraes e lembrei de minha situação:

"Esse amor tão lindo que se esconde
Nos confins do não sei onde
Vive em mim além do tempo
Longe, longe, onde?"


Está tudo tão distante . . . mais tb não quero aqui falar sobre essas coisas que me deixaram tristes.
Eu não quero mais pensar nem falar do que se passou.
Vida nova tudo novooo ...
:)'

Estou muito feliz da maneira que estou,  nossa.. nem sei decifrar.


Feliz o tempo que passou, passou
Tempo tão cheio de recordações
Tantas canções ele deixou, deixou
Trazendo paz a tantos corações

Que sons mais lindos tinha pelo ar
Que alegria de viver
Ah, meu amor, que tristeza me dá
Vendo o dia querendo amanhecer
E ninguém cantar...


" Vinicius de Moraes "


Um bjo a todos  :*

0 comentários:

Postar um comentário