segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Escrito nas estrelas.

Sabe , é quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei, o quanto voce me fez mudar sem querer, porque eu sei que por você, vale a pena, se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa, se ás vezes eu erro, é tentando acertar, para melhorar, desculpa, eu te amo,e isso é tudo o que eu sei, não sei exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto, só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu, e continua crescendo a cada dia, a cada minuto, você me faz bem, não imagina o quanto. Basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto, basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena, não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem, se por acaso fiz algo que não te agradou, me perdoe, nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não  te ver feliz, porque pra mim, é isso que importa.
Sei que muita coisa impede de ficarmos juntos, mais eu não vou desistir. Meu amor é maior que tudo.
Brigamos sim, mais qual casal não briga ? 
Como diz um trecho de uma música que eu gosto muito : 
 " Sou mais eu porque sou você " ( Toni Garrido )

Temos que ser procurar ser feliz independente do que aconteça. A vida passa pela gente como flesh . . 
Agente nem nota quanto tempo se passou em um pequeno espaço de tempo. 

Temos que viver o hoje, amar hoje, sofrer hoje.. porque amanhã podemos até mesmo querer fazer tudo isso
e o tempo passou e nem se percebeu . .  É TARDE DE MAIS !

Ninguém pode voltar ao passado. Mais podemos contruir um novo futuro.
Quero que o meu futuro seja ao lado seu .

Uma canção pra lembrar:


Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar 
se conto as horas pra te convencer , que é você e não importa mais ninguém
pra te ter vou mais além e nada vai tirar você de mim . . ♪



  Nós permanecemos aqui

E através de palavras atemporais e fotos de valor
incalculável
Voaremos com pássaros que não são dessa terra
E as marés mudam e os corações se desfiguram
Mas isso não é preocupação quando nos ferimos juntos
E nós rasgamos nossas vestes e manchamos nossas
camisas. Mas é bom por hoje.



--------------------------

Seus gestos têm uma ternura que eu nunca senti
Seu cheiro é inconfundível pois já parece com o meu
Saiba que eu percebo o seu sorriso escondido
E quando finge não notar que eu olho só pra você
A vida é bem melhor quando já se sabe o fim
Construo sonhos e planos pra sermos só mais dois, só mais dois grãos
Você tropeça em mostrar o seu carinho gentil
Se faz desprotegido só pra ter minha atenção
Quero acordar sentindo em mim o seu calor
E agradecer por ter ao meu lado você
.


 

0 comentários:

Postar um comentário