domingo, 9 de janeiro de 2011

Sem adeus.




E de uma hora pra outra chega o fim... não adianta reparar os erros não cometidos... a culpa não é de neem um dos lados. Tudo apenas acabou... deixando pra tras sorrisos, lagrimas, palavras não ditas, mas espere um pouco... será que essas palavras não ditas alteraram o curso dessa historia? bem provavel que  sim. Mas infelizmente não podemos voltar no tempo e fazer o que não foi feito.
Mas como pode acabar? nunca houve brigas, apenas algumas discurções que eram seguidas de um pedido de perdão. E as juras dizendo que seria pra sempre onde foram parar? então por que que começou se não pode ser pra sempre? teria sido melhor se nem tivesse começado, Agora não haveria sofrimento. Foi como uma bala... doce no início, e ficando mais saborosa ao passar do tempo, e de uma hora pra outra "puff" acaba e fica-se o desejo de quero mais.( risada nessa parte)
Mas é bom que tenha acontecido... ainda restam boas lembraças, e o " doce" ainda não se foi.
Então, para, pensa e descobre que foi o melhor a acontecer, um fim sem despedidas sem lagrimas e o melhor sem rancor, e como não houve "adeus" posssa haver um recomeço!

0 comentários:

Postar um comentário