terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sabe todo esse amor que mostro nessa última postagem  ?

Bem esse amor todo hoje jogo pro alto.. Não vale mais a pena para mim amar tanto alguem ! 
Esse amor me faz sofrer, porque não se pode amar, desejar tanto alguém em que não valoriza 
seu sentimento . .  Pode até amar também. Mais de que vale o amor quando você renega o amor de outro ?

O amor é um sentimento puro que se deve cultivar a cada dia, regar como se fosse uma plantinha que merece cuidado .. Se esse amor não é regado nem cultivado devemos deixar de lado.. 
Como é o meu caso ! Amo tento cuidar da meneira que eu posso, claro que também sou imperfeita. Mais tento fazer de tudo para que possamos ficar bem.. e o que eu recebo ? Sempre um NÃO como resposta!

Cansei de ouvir não . . Fiz de tudo, lutei como eu pude. Fui feliz ao lado da pessoa que eu amo! E sei que iria continuar sendo, se ele não fosse tão cabeça dura. Mais chegou a hora deu seguir ! Esquecer esse sentimento..apesar de ser dificil . . . nao irei más ficar atrás lutando por alguem que não me quer


Temos que aceitar a derrota jogar a toalha.. e seguir !  Queria muiiito hoje não está escrevendo e fazendo isso que estou fazendo .  É um sacrificio pra mim. Tanto amor que tenho no coração jogar pro alto assim porque meu amor não é mas correspondido ! 

Lágrimas caem dos meus olhos e a dor consome todo o meu ser.  Foi tirada a minha melhor parte. Sorrisos nunca mais serão os mesmos.. eu nunca mais serei a mesma. 

Essa dor é tão real, existem muitas coisas que o tempo não consegue apagar.
Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás. Eu tento com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi embora você ainda esteja comigo, dentro de mim ; 
Quando esse buraco no meu coração vai ser remendado? Todos me deixaram de lado esquecida, abandonada, deixada para trás. 
Me perdoe, por qualquer mau que lhe fiz !  Nunca quis te machucar. 

Eu queria que você ficasse comigo por tanto tempo
Mas agora que eu desisti você
Indo para longe vejo a dor na qual você me deixou perdida no seu jogo.
o amor é mais do que apenas o seu nome. Eu sonhei com um lugar para você e eu ,tudo o que eu queria era dar minha vida apenas a você. Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar .. ACORDEI !


0 comentários:

Postar um comentário