segunda-feira, 3 de outubro de 2011

S-A-U-D-A-D-E

Saudade de envolver meus braços no teu pescoço e te dar um beijo no cantinho da bochecha; de sentir o cheiro da tua nuca; de tentar te distrair quando tu quer assistir TV.
Saudade de quando tu morde o polegar e eu dou uma gargalhada, porque sempre acho isso muito infantil.
Saudade de te ver andando pela casa sem camisa, com aquele cheiro de banho recém-tomado.
Saudade de acordar deitada no teu colo enquanto tu ainda tá assistindo aqueles filmes chatos.
Saudade de ouvir tua voz, de te ouvir rindo das coisas imbecis que eu falo, ou quando tu diz ''ai, guriiiia'... 
Saudade das cócegas, dos beliscões, dos cafunés e dos abraços.
Saudade de te incomodar, de te beijar, de te morder e te fazer rir.
Saudade de dormir ao teu lado, de sentir teu corpo bem junto ao meu...
Saudade de quando tu tenta me tirar da cama logo cedo, e eu, preguiçosa, quero ficar dormindo o dia todo, aí tu fica irritado e diz que o dia tá lindo demais pra gente ficar na cama, mas eu sempre acabo ganhando.
Saudade de cantar e de assoviar pra ti.
Saudade de lutar contigo e de te ouvir reclamar feito um velho.
Saudade, também, do teu sorriso, dos teus olhos claros e da tua boca linda.
Saudade de pegar na tua mão, e apertar com força sempre que preciso de ti. 
Saudade de ouvir teus elogios, e tu dizendo que me ama quando eu menos espero.
Vem logo, amor

0 comentários:

Postar um comentário