sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I'm such a fool for you.

Hoje eu apostei a minha vida você não faz ideia do que eu sinto por dentro não tenha medo de mostra pois nunca saberá .Um dia quando a juventude for só uma memória eu sei que estará ao meu lado .
Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos para que eu visse a luz que a vida pode dar, como você pode ser livre .
Preciso de você, você é o único . Eu me importo com você a ponto de te magoar. Talvez eu seja louca mais não consigo viver sem seu amor e afeição, me dando direção minha luz-guia, me ajudando nas horas sombrias . Eu sempre rezo para que você sempre esteja perto de mim .Desde a primeira vez em que nos beijamos, eu sabia que eu simplesmente não poderia deixar você partir de forma alguma. Debaixo de suas roupas há uma história sem fim, há o homem que eu escolhi, é o meu território e todas as coisas que eu mereço por ser uma boa menina Por sua causa, esqueci as formas inteligentes de mentir
Por sua causa, estou ficando sem razões para chorar, quando os amigos se vão e quando as festas terminam nós ainda temos um ao outro 
Como toda voz depende do silêncio e as luminárias dependem de um teto, como uma dama amarrada a suas convenções , estou amarrada a este sentimento 

0 comentários:

Postar um comentário