segunda-feira, 6 de junho de 2011

Off por um tempo

Peço desculpas a todos os meus leitores, mais estarei sem escrever por um tempo, na verdade não sei por quanto tempo.. Estou muito doente e precisarei de cuidados médicos e por isso fico impossibilitada de escrever.. Quando der se meu irmão levar seu notbook pro hospital eu escrevo para contar como eu estou..
Mais por enquanto só sei que estou com uma infecção e terei que me internar. =/
Vou sentir falta de escrever, de dizer o que sinto e o que penso, ja que agora estarei numa cama de hospital..
Eu estava passando o final de semana em SSA quando apareceu essa infecção.. minha mãe teve que me buscar no domingo pra eu fazer esses exames hoje e deu-se nisso.. vou ter que me internar. Não posso expecificar aqui ao certo o tipo de infecção mais é horrivel, sinto dores e se eu não cuidar só tem a piorar ..
Espero muito ficar bem logo..
E é isso, sentirei falta não só de escrever, mais pelo fato de teclar no msn até altas horas da madrugada converssando com quem me agrada... Sinto-me muito triste por está assim, por essa ser a única maneira de eu ter contato, eu ter que me afastar dessa forma..

Bem, esse é meu ultimo post por hoje e por esses dias..

beijos a todos, e me desejem SORTE.

1 comentários:

Andreza Santos disse...

Sorte não! Melhoras e se cuida direito!
Fica bem Logo!

Postar um comentário