sábado, 30 de abril de 2011

Tô feliz.. nossa, nem acredito que isso aconteceuu ..
O FELIPE, voltou a falar comigoo. Nossa parece um sonho
eu senti falta da converssa que tinhamos.. nos falamos no telefone hoje .. foi bom ouvi-lo
Ainda bem que ele me perdoou ..  Nossa como me arrependi de ter magoado uma pessoa
tão especial como ele..  
Mais ele ta triste, o time dele perdeu.. =/
Isso de certa forma me deixou triste também.. ele é tão especial pra mim, que consegui sentir a tristeza dele.
Apesar de não entender nada de futebol .. só de saber que ele ta triste fiquei também. D=

- - - 

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível
Cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.

f
Foi como aconteceu conosco. Espero que agora nossa amizade perdure, por muitos e muitos anos .. 
e se depender de mim, durará .. Se Deus quiser.
E ele há de querer, pois ele que trouxe você de volta pra minha vida..

0 comentários:

Postar um comentário