quarta-feira, 9 de março de 2011

Solidão


Acredito que a maioria de nós sabe o que é ser solitário. Conhecemos esse estado quando todos os relacionamentos foram cortados, quando nem o passado e nem o futuro têm sentido, quando há uma completa sensação de isolamento. Ainda que você esteja com um grande número de pessoas, num ônibus cheio, ou simplesmente sentado ao lado do seu amigo, essa sensação de incrível vazio, um abismo, um vácuo. E a reação instintiva é fugir dela. 
 A solidão é algo que todos nós sentimos em algum momento da nossa vida, em grandes tomadas de decisão para dar um novo rumo na vida, quando não nós sentimos amados ou o amor por alguém acabou, quando estamos longe de todos os amigos e familiares, porém o sentimento de solidão traz consigo muitas coisas e uma delas é a reflexão sobre nós mesmos e isso mostra muita coisa que não queríamos enxergar e outras que temos que mudar. O grande problema da solidão é como fazer para que ela acabe e a sensação ruim vá embora? Não me sinto amada faz tanto tempo e fico me perguntando se algum dia eu vou conhecer o amor e se ele me fará feliz. O sentimento de solidão que eu venho sentindo me traz um vazio tão grande que sinto até medo que não suma. Não importa se eu estou rodeada de amigos e familiares que eu sei que me amam... eu me sinto tão só como se estivesse sozinha, esse sentimento está me matando por dentro, apenas quero ser amada, desejada e amar.

1 comentários:

Unknown disse...

A solidão não é pra qualquer um.
a solidão são pra quem amar e mesmo amando somos solitarios.
A solidão é um dom que são usados para poetas, músicos, escritores e até mesmo para quem só sabe lê, inspira pensamentos e decisões para o futuro.


Ernesto

Postar um comentário