terça-feira, 8 de março de 2011

a observar

Sabe, sinto falta dos dias em que me sentava no parapeito da janela e ficava observando os pingos da chuva caindo sobre a grama verde e formando poças. Ficava naquele lugar horas e mais horas, lembrando de algumas conversas tidas mais cedo, rindo das piadas contadas horas antes, e de algumas palavras simples, mas que faziam toda a diferença.
Sim, meus dias de chuva eram ensolarados, amigos,conversas que não pareciam ter fim, compromissos de bar(aqueles que ninguém leva a sério), promessas não cumpridas, sonhos momentâneos, abraços... Pensava que aquele sol nunca iria se esconder atrás das nuvens, ficaria comigo pra sempre. 
Mas derrepente o sol se foi, e deu espaço pra uma enorme tempestade, uma tempestade interminavel, daquelas que que você quer fugir, mas está ilhado, sem ninguem pra ajudar, você pode lutar em vão, ou apenas ficar esperando a chuva passar.
Dizem que após uma tempestade o céu se abrirá, trazendo contigo um lindo dia ensolarado. E que a chuva só serviu pra arrancar as impurezas. Ainda espero por ao menos um raio se sol, mas confesso que minhas forças estão se acabando e estou quase me deixando ser levada pela correnteza.

0 comentários:

Postar um comentário