quarta-feira, 16 de março de 2011

Obrigada !

Pow Djoe, muito obrigada pelo comentário, irei conseguir sim, tenho que ter forças, preciso tirar forças não sei de onde, mais como Dalvinha me disse ontem, existe tanta gente com problemas maiores do que esse que eu passo e tão ai velho, de boa, tentando superar e fazendo de tudo pra ter um pouco de paz e sucego ( você sabe do que estou dizendo...) medindo os problemas, quer dizer, problemas não se medem, eles estão ai cada um pra ser resolvido de uma forma. Mas teve algo que Vinha falou comigo que eu peguei a pensar, eu sou livre, eu posso sair, viajar curtir, e eu mesma busco minha tristeza podendo jugir dela .. eu não deixo ela ser esquecida. E de certa forma ela tem razão. Acho que a esperança que eu tenho de que derrepente tudo pode mudar é mais forte, mas não posso mais anular minha vida .. isso ta me destruindo um pouco mais a cada dia . Fico sem querer sair, pra que ngm falem de mim .. que nada todo mundo que se foda. 
Estou lendo o livro " A hora da estrela " que minha amiga me emprestou ..  AHAHA.
Muito massa o livro, ja começei a ler.
Bem, a converssa que a Vinha teve comigo ontem foi muito proveitosa, me fez refletir um monte de coisa.. e como você disse Djoe: " você precisa de um tempo pra você, cuidar de você " só agora venho enxergar isso,só agora vejo o que é o cuidar de mim que vocês falam . . .
Estou começando a buscar na leitura o meu refúgio, pelo menos paro de pensar um pouco...
Hoje me sinto um pouco melhor que ontem, com mais esperança e um pouco mais de força.. espero que eu permaneça com essa esperança e essa força por muito tempo !
Obrigada gente pela força que vocês estão me dando, só vocês estão perto de mim, pra saber o que eu passo de verdade . . . s2

1 comentários:

Roots D. disse...

É isso aew Laai!!! E olhe, eu estou esperando por esse livro... rsrsrs Sei que minha princesa trocou altas ideias com vc e acho que ninguem melhor do que ela pra servir de exemplo de resistência, força e coragem. Ela é muito especial e eu tenho muito orgulho dela!!! Por essas e muuuuitas outras que a amo muito!!!
Força Laai e conta conosco. Abraço

Postar um comentário