domingo, 13 de março de 2011

Momento

A vida é feita de momentos tão suaves como o veludo, tão quentes, outros cheios de medo e mais uns que são meros tormentos
Como é que alguem consegue viver por momentos e por sentimentos se o passado nos persegue e assim sofremos
Aproveitar cada momento? Meu deus! Como e dificil
E no entanto nada na vida é facil e agora nem os sinto, nem os sinto!
Pois por entre tantas palavras acabei por mergulhar em magoas
Cai, cai no fundo do poço e fui subindo, arrastando-me sangrando e lutando
Pagando o maldito preço deste amor, que dizem sagrado mas para mim não é mais que um fado,mas mesmo assim me vou agarrando a estas paredes subindo, e subido, como se a minha vida dependece disso
E no fim não depende?
Agora já não acredito no amor é belo para uns, horrivel para outros e eu não estou para sucumbir de dor
Já me fechei e resguardei pois por mais que ande, não necessito andar muitos metros para ver gente a tentar encontra-lo
a tentar acha-lo
E no fim olhem só eu até tenho dó todos sonham com o momento, aquele feliz momento. E outros vão se conformando e assim morrendo pois não conseguiram encontrar aquele momento para sempre recordar

0 comentários:

Postar um comentário