segunda-feira, 14 de março de 2011

Mil desculpas.

Estou aqui hoje, pra me redimir, a algumas pessoas que fiz sofrer..
Eu não estou pronta pra ter alguém, não estou pronta ainda a investir em  uma relação . Minha vida anda confusa minha mente anda confusa, eu não sei o que fazer.. juro que não sei, só não quero mais ficar magoando as pessoas, as vezes sinto-me carente e é nessa hora que dou brecha pra as pessoas se aproximarem de mim, mas depois nada daquilo vale, e torna-se uma coisa de momento, não quero mais viver momentos e se tenho provas que minha vida tem sido momentaneas, eu nao quero mais viver assim;
Peço perdão a todos que de certa forma se apegaram com o meu jeito, eu não sou uma má pessoa isso eu digo e com toda certeza, mas pra mim não dá!
Tô me sentindo pessima por ter enganado pessoas que hoje, me excluiram do msn e do orkut e poderia eu ter deixado levar somente uma verdadeira amizade que poderia ser eterna, mas acabei destruindo isso..
E eu não quero cometer os mesmos erros destruir uma amizade por conta de uma carencia momentânea. Será pior pra mim, como está sendo de ter perdido a amizade de uma pessoa especial pra mim, que me ajudou bastante quando eu precisei .. Felipe, espero que um dia você possa me perdoar por ter feito o que fiz com você, não foi certo eu to sofrendo muito por ter perdido a sua amizade..( sei que isso que escrevo ele não vai ler, pois ele ta com bastante mágoa de mim .. e ele me triou da vida dele, arancando todos os vinculos que tinhamos ) mas, escrevo pra desabafar e pra tentar  me redimir perante essas pessoas.
Não quero mais destruir mais uma amizade por causa de coisas fúteis, que podemos passar sem. .  sou carente, estou carente, mas não quero mais sair por ai ficando com pessoas e de certa forma iludindo-as .
Tenho que resolver meu problema sozinha eu e eu mesma !
Até que um dia apareça alguém que eu possa ficar, mas de forma especial, porque ja vou está curada dos meus medos e dos meus fantasmas que ainda assombram a minha vida
--  
Estou aqui, mais não há nada. Não me perdi, estou calada
Que dizer? Não estou rodeada de nada nem de nada nem de coisa nenhuma 
Que poderei fazer? Mas o que é isto, esta ausencia de tudo? Não e preto nem branco 
Nem nada existente no mundo.Não é um beco, não é uma saida, não tem cor, nem cheiro nem sabor. Não ha amor, nem dor, nem odio. Não há nada... 
Apenas um silencio ausente, mas mesmo assim tão presente apenas  um sentimento perdido mas mesmo assim muito querido 
Apenas um toque permanente mas mesmo assim inesistente, apenas um sonho esquecidomas mesmo assim tão profundo 
Apenas um beijo roubado, mas mesmo assim tão desejado. Apenas o tudo,que no fim não é nada. Um vazio...uma ausencia..
 Simplesmente... o Nada

0 comentários:

Postar um comentário