domingo, 20 de março de 2011

Mas.

Hoje vou começar a falar com um pequeno poeminha.

Deixem-me ser a brisa que passa,
Deixem-me voar no meu mundo
Deixem-me sonhar na minha alma
Deixem-me consumir tudo

Deixem soar o silencio no ar
Deixem que me perca uma vez
Deixem a tempestade soar
Deixem que eu o sinta de vez

Meu dia foi pacato e simples como todos os domingos.. fiquei em casa, li um pouco o livro, e assisti filmes. .
A tarde Vinha veio pra cá, e continuamos a assistir filmes... rsrss Só que eu não esperava que ela fosse me chamar pra sair hoje a noite, e eu nem tava querendo ir, só que como ela tava querendo sair e tudo mais, resolvi acompanha-la ..
Ficamos na praça, eu Vinha e Djoe.. converssando e rindo dos outros.. rsrs
Quando eu menos espero, vejo de longe aquela disnumbrante pessoa vindo em minha direção nossa, meu coração mais uma vez disparou de um jeito tão, sei la nem sei explicar. aquele momento nossa, foi pertfeito.. as pequenas coisas são perfeitas pra mim ..  chegou Vinha se adimirar com o olhar que foi lançado pra mim .. e eu toda boba, nao conseguia parar de olhar, oh Deus, como eu amo esse  menino.. meu amor está em meus olhos, está em tudo em mim ..
Sinto-me viendo um amor segreto, ( mais é um amor secreto kkkk ) como é bom ter um minuto se quer vendo ele. . são tão raros os momentos que eu o vejo, tenho que aproveitar ..
ele tava tão lindo.. nossa como tava lindo
não conseguia parar de olhar o amor da minha vida . . se eu pudesse, ia até ele, olhava bem no fundo dos seus olhos e dava um beijo ..
Deixa a vontade e o desejo pra um dia, nos amarmos plenamente .

1 comentários:

Roots D. disse...

Gostei da noite tbm... Claro, tava com minha princesa s2 !!! srsrsrs Mas vc conta tbm Laai, principalmente quando te vejo feliz. Acho que mesmo que demore as coisas vão tomar o rumo mais certo na sua vida. Acho importante que a pessoa mantenha o foco e nunca deixe de ser ela mesma e espero que vc seja assim! Não desista dos seus sonhos! Tenha fé primeiramente em DEUS!!! ...e claro, conte sempre comigo! Akele abraço desse maluko, ciumento e chato aki...hehe rsrrsrss

Postar um comentário