sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Todo dia, toda hora.

FELIZ , MUITO FELIZ. .

Corações psicotropicodélicos = teoria da positividade (:

HUAHUAHUAHUAHUA'

me surpreendi . . achei que não fosse acreditar em mim ! Nossa, como realmente as pessoas mudam. Certa pessoa  me prova a cada dia que é uma pessoa diferente, e que vê qualidades em mim que pow era desconhecida para certas pessoas . .   ( ozzy osboune - dreamer )
Pra lembrar de tudo . . aliás, uma trilha sonora, so pra nós . k k k

Um viva para os corações psicotropicodélicos . . *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, vou dizer também o quanto estou feliz por ter conhecido 2 pessoas tão especiais, que já faz parte de minha vidinha inútil e pequena .. Bem, uma delas é Felipe Magalhães..   é o que me manda as mais belas msg pelo cel ,  que me encanta mais e mais a cada dia  . . seu jeito meigo, simples e carinhoso faz  preencher  o vazio que está o meu coração .  E sem contar que meu coração agora pertence a ele. . ( Ele alugou por uma eternidade ) Quando conversso com ele nossa . . .  esqueço de tudo a minha volta . . Uma pena ele morar tãão distante . Seii que palavras não são tudo..  Mais ele esteve comigo em um momento difícil da minha vida e ficou do meu lado todo o tempo isso prova o quanto as pessoas podem ser especiais, verdadeiros amigos, não somente ri com você, mais também sofre com você e chora com você . .  e isso ele fez tenho certeza ;  Agradeço todos os dias, por ter encontrado alguém como Felipe. . Foi tudo tão derrepente como uma explosão, bem na hora que eu precisava de um ombro ele tava lá como um anjo pra me ajudar. . 

Fê meu anjo da guarda . . você é um fofo *-* 

eu gosto tanto de ti e vc sabe o quanto né ?  HUAHUAHUA'

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou falar de uma menina que me encantou também com o seu jeito simples ..  Lais Oliver .
Nossa Felipe tinha toda razão ela é muiito fofa.. 
Ela nossa ..  curte o mesmo estilo de música que eu e pensa igual a mim .  .  quando converssamos foi uma empatia incrível . . parecia que já nos conheciamos a tempos ..  não tenho muito o que falar de Lais, pois vamos provavelmente nos ver ainda, em breve muito breve.. mais ela já é especial pra mim . . 

0 comentários:

Postar um comentário