sábado, 29 de janeiro de 2011

Inventário

Você não pode simplesmente esquecer alguém porque quer esquecer. Essas coisas levam tempo e não dependem apenas do que você acredita, mas também do que acha que é melhor pra você. Talvez não precise esquecê-la, mas sim aprender a viver sua vida sem ela. Sabe... Levei muito pra pensar como penso hoje. E embora isso tenha me tornado mais calculista, fez-me também deveras tranquilo com relação a qualquer incerteza ou fato sobre o que denominam amor. Eu mentiria se dissesse que não quero andar de mãos dadas por aí, que não  quero receber presentes todo mês e não quero ter que ligar pra alguém antes de sair. Porque o contrário disso é a vida que eu escolhi, naturalmente escolhi.
Minha família sempre foi bastante fria com relação a sentimentos. Eu nunca fui de escutar um “eu te amo” do meu pai, nem da minha mãe ... somente quando eu tava sofrendo por amor. E bom basta. Isso pra mim é amor. Eu sei o quanto ela sofreu me vendo daquela forma, o quanto lutou pra manter suas forças intactas e sabe amor é isso... É quando você chora querendo ser alguém melhor pra pessoas que sempre estarão do teu lado, não importa quem tu sejas.  Mas é amar que você quer? Então ame com calma, respire e ame, se respeite e ame, receba um abraço e ame e só assim tu vai sentir o que é amor. O que você sente agora, embora sua mente te faça acreditar que é indestrutível, é passageiro... Muito passageiro, mas só irá desaparecer quando tiver criado raízes, quando você mudar e perceber que está pronto pra encarar tudo outra vez... Não é simples,mais passa sabe... E você acaba nem percebendo que passou. Você esquece sabendo que está esquecendo..


É o que ta acontecendo comigo aos poucos..

0 comentários:

Postar um comentário