quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Meu problema não é idealizar as coisas sem problemas.Meu problema é que quando eles aparecem eu os idealizo muito maiores."

Tô esperando o dia que isso vai passar. Tô esperando acabar, passar, 
morrer, sangrar até o fim. Esperando o tempo que acalma chamas com seus ventos de mil pés distantes.
 Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais. 
Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade.
 Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só.
 Nem sempre a força de um amor é pra sair às ruas, pra viver histórias. 
(…) Mas você erra quando acha que alguém resolve um amor. 
O amor é que, se tivermos coragem pra deixar, resolve aos poucos a gente.


Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, 
e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, 
o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros.
 Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!

0 comentários:

Postar um comentário