sábado, 9 de julho de 2011

 

Promessas, Promessas

Eu tenho apenas 23 por mais uma hora, mais ou menos
Eu sou um fã seu e eu preciso de um erro bom
Eu não sou um pecador ou pregador, tudo que eu tenho é ligeiro de mão
Eu faço truques de mágica para todos os meninos da banda

Baby eu poderia ser o coelho em seu chapéu?
Eu jogaria se você me entregar, me entregar o bastão

Estou no caminho de menor resistência
Eu prefiro desistir do que ceder a isso
Então me prometa uma coisa só, promete?
Só nunca me faça promessas
Sem promessas

Eu nunca fiz isso antes, promessas, promessas
Mas eu estou me divertindo com a ilusão e as coisas que meu corpo diz
Agora você me vê, agora não, oh quão bem você desaparece.
O que você está correndo e que eu possa interferir?

Baby eu poderia ser o coelho em seu chapéu?
Eu jogaria se você me entregar, me entregar o bastão

Estou no caminho de menor resistência
Eu prefiro desistir do que ceder a isso
Então me prometa uma coisa só, prometa?
Só nunca me faça promessas
Sem promessa

0 comentários:

Postar um comentário