terça-feira, 5 de julho de 2011

Estou sozinha, escondida no parque estou procurando uma vida para vir e me salvar
Eu durmo, eu apareço ouço suas negações infinitamente dentro isto é loucura mas, às vezes me sinto como se eu quisesse correr às vezes me sinto como se eu tivesse que ir pra algum lugar, fugindo de tudo e de todos.. Preciso apenas de um tempo pra me recompor. Mais a vida é na verdade sempre assim, cheia de decepções.. mais o pior é quando você  acredita numa pessoa e aquilo que ela lhe mostra e as palavras que te diz é apenas mentira .. a decepção é ainda pior. Aquelas palavras soam a todo tempo em sua cabeça e você não consegue acreditar como pôde acretitar naquilo tudo que foi dito, só porque agora você enxerga como as pessoas podem jogar sujo com outras sem pensar no que ela pode sentir depois..
E mais uma vez cai numa teia de aranha, estive presa até que ela me devorasse e novamente sugasse o que havia de bom em mim . .  Agora, o que me resta é voltar a vida como uma fênix renascida. E saber que as pessoas não são aquilo que se mostram sempre, que por mais que você acredite na mudança, isso será sempre uma ilusão passageira que logo a verdade aparece e te faz ver quem realmente elas são.. e é isso.. 


Nada mais a declarar ..

0 comentários:

Postar um comentário