quinta-feira, 19 de maio de 2011

Será ?

Bem nesse dia de chuva, eu deveria estar feliz pois amo templo nublado. Mais não estou nada bem.
Passei uma noite péssima, gemi de dor a noite todaa, até então achei que meu dedo estava torcido, nossa ele estava muito enchado e doendo mto e pior ele estava todo roxinhoo.. 
Tomei vários remédios pra aliviar a minha dor, mais nada adiantava, fiquei no msn tentando destrair para ver se esquecia mais a dor e não é que consegui um pouco parar de pensar na dor que eu sentia?! Graças ao meu amigo Jonas e Felipe, que ficou converssando comigo e tentando me fazer rir pra esquecer a dor, e isso ajudou muito, e realmente sorrir é muito importante, como diz Charles Chapplin " Sorri quando a dor te torturar " ele tem razão.
Pois bem, depois de muito fui deitar pra dormir, e a dor continuava a latejar.. 
Quando amanheceu, fui ao médico, e pra minha desgraça " MEU DEDO TA QUEBRADO " bem só me resta esperar com o tempo, vê se o osso calcifica, se não terei q fazer cirurgia ) :

ohh vida cruel

0 comentários:

Postar um comentário