terça-feira, 17 de maio de 2011

Sem inspiração

 Creep -  Stone temple pilots

Passando pelo ontem,
Me faz querer ficar
O que eles disseram era real,
Me faz querer roubar
Vivendo debaixo da casa,
Supostamente vivo, sou um rato
Tudo o que tenho é tempo,
Sem sentido, só uma rima

Leva tempo com um ferimento na mão
Porque parece curar
Leva tempo com um ferimento na mão
Porque eu gosto de roubar
Leva tempo com um ferimento na mão
Porque parece curar,
Eu gosto de roubar

Eu sou metade do homem que costumava ser
Isso eu sinto como a madrugada
Isso desbota até o cinza
Bem, eu sou metade do homem que costumava ser
 
Me sentindo sem inspiração
Acho que vou começar um incêndio
Todo mundo corre,
Bobby tem uma arma
Pensei que você era meio elegante
Então ela me diz que sou uma aberração
Amigos não significam nada
Acho que vou me deixar
 
Eu sou metade do homem que costumava ser
Isso eu sinto como a madrugada
Isso desbota até o cinza
Bem, eu sou metade do homem que costumava ser
 
 

0 comentários:

Postar um comentário