domingo, 22 de maio de 2011

Nothing is Forever

As vezes as coisas fogem do meu controle, e então tenho dias ruins. Fico mal humorada, irônica e bruta com qualquer um. Respondo com grosseria e não suporto ouvir besteiras. Falo demais e me estresso sem motivos. Fico com raiva, choro, grito, fecho a cara. Porque eu sou humana. E isso é normal na vida de qualquer um. Será que dá apenas pra entender?

Há em mim um silêncio clandestino que deixa retido um bilhão de sensações, sentimentos, palavras e pensamentos. Quando cai a noite, existe um travesseiro sob minha cabeça e meus pensamentos. Esse sussurra conselhos ao meu ouvido quando acomodo meus cabelos nele -é claro que sou eu mesma pensando-, e de vez em quando surge até uma censura às minhas atitudes tão quietas e meu modo de analisar a vida da arquibancada. E eu tento lhe explicar que no meu mundo, o silêncio é triste, mas no meu mundo o silêncio me ajuda a dizer a coisa certa, na hora certa. - Mas eu tenho medo do silêncio Mr. Travesseiro. Depois do diário -que agora é um blog- certamente meu melhor amigo é meu travesseiro. Ele me escuta quietinho, só se pronuncia quando lhe é conveniente e até enxuga as minhas lágrimas quando isso é necessário. As vezes fica até manchado de rímel sem soltar sequer um piu. E quase sempre é disso mesmo que eu preciso... Falar e falar e falar, porque é só assim que eu consigo jogar pra fora o que eu sinto. Primeiro eu falo, depois posso até ser criticada, xingada, humilhada. Enfim, o bom mesmo é ser ouvida por alguém que não "bufa" ou vira os olhos quando o assunto não lhes agrada, ou então te ataca com sete pedras na mão antes mesmo que concluas o fato. Acho que eu já sei fazer isso sozinha, me condeno e me condenei por deveras coisas, incontáveis vezes, não preciso que ninguém faça isso por mim. Pode sim, parecer egoísmo mas não é, pois sempre e sempre e sempre que precisaram de mim meu ombro esteve disposto, meus conselhos prontos para acalmar e só em último caso eu sim critiquei, mas sem atacar como me ocorre. Se assim não fosse, seria egoísmo. É por isso que as vezes odeio as palavras, elas machucam quando a boca e a mente não as medem. São essenciais mas em uma pequena porcentagem das vezes prefiro o silêncio. Prefiro que se calem. Prefiram que digam tudo mas em absoluto silêncio. Assim meu travesseiro se tornou meu conselheiro, companheiro. Ele não as usa.

Outra coisa que eu não consigo fazer entrar na minha cabeça é " porque as pessoas se afastam da gente como se tivessemos uma doença contagiosa ? e porque as pessoas gostam de ser tão sacanas ( perdoe-me a expressão ) com pessoas que não merecem ? " Penso reflito calada eu e eu .. e nunca encontro uma resposta, as pessoas do mundo de hoje tão se tornando cada vez mais más .. " claro existe excessões " Será as " malditas companias ? " ou é da sua própria indole ser uma pessoa cruel ?! Indgnação total, você " dá " sua vida pra alguém que no fim só faz destrui massacra o resto que ainda sobra !

"As vezes a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo.
Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora."
 

0 comentários:

Postar um comentário