sábado, 16 de abril de 2011

Pensamentos.

Hoje acordei me sentindo tão pesada, tão sozinha.
Estou naquele dia em que me sinto a ultima pessoa do planeta...
Minha vida particular é tão cercada de muros,tão solitária.
 E do outro lado dos muros
centenas me conhecem dizem: você vai conseguir.. mais,
eu não encontrei o príncipe encantado que sonho tanto...
E passam em minha mente tantos pensamentos melancólicos,
como se minhas preces não tivessem sido atendidas, então no fundo do meu coração,
uma voz bem tranquila me da esperanças,esta voz fala que a vida é linda,
que tenho tanto para sorrir,e que a tanto para descobrir...
então a cabeça que estava abaixada, pesada, fica leve,
e as lagrimas que insistiam tanto em rolar no meu rosto,
começam a secar e penso: foi mais um momento daqueles raros,
em que estou com pensamentos tristes...
Que felizmente são passageiros, se desvanecem e passam ligeiros,
quase sem deixar vestígios...
Ainda bem que a vida é cheia de esperanças, pois é dela que nos nutrimos e nos consolamos do vazio da solidão.

1 comentários:

GABRIEL disse...

É simple é claro como o registro marvilhoso de um instante.

Postar um comentário