segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ja faz um tempo que não o vejo, a saudade arde em meu peito, a vontade de ver-te me domina.
A cada hora a cada momento que se passa, sinto-me cada vez mais feliz, apesar de não estar perto a todo o tempo .. Vejo fotos, lembro-me de momentos, detalhes que marcam, lembro-me de cada toque, de cada olhar, de cada gesto e de cada palavra de amor sussurada ao meu ouvido .
São esses detalhes que me fazem vêr o quanto é importante esses momentos que passam assim, despercebido muitas vezes .
Estou louca pra matar minha saudade, vêr-te e poder abraçar-te ..

O mundo pode separar-nos as vezes que quiser
Durante o tempo que for
Que eu não te deixarei de amar
O mundo pode dar mil voltas
O céu cair e o mar rebentar,
Mas há coisas incapazes de mudar

Quero-te comigo todos os momentos
Quero que me abraces que me leves
Que me ames assim também
E sei que um dia, nem que seja ultimo
Vamos estar juntos, sem mais ninguém
Olhando nos olhos um do outro
Ficando assim para sempre bem

Ouvindo: Creep - Stone Temple Pilots 

0 comentários:

Postar um comentário