quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estou de volta.. nossa que saudade de casa.. *_*
é bom está em casa, rever meus amigos que eu tava morrendo de saudade - rsrs
Não sabia que ficar somente 4 dias fora me traria tanta saudade de vocês..
Dalva, Djoe s2
Está lá é bom, também revejo aquelas pessoas que também amo tanto me divirto muito, dou altas risadas.. muitas loucuras aconteceram nesses 4 dias..  nossa só de lembrar dou risada atoa..
Bem, agora é voltar aos estudos..


-
As vezes me pego viajando num mundo que nada acontece de ruim, que não existe sofrimento, nem mágoa, nem dor, nem mentiras .. sei que é meio que loucura isso.. mas porque o mundo é assim, cheio de dor ? NINGUÉM É REALMENTE FELIZ.. A INOCENCIA SE ACABOU..
é um mundo de feras, um querendo destruir o outro, pra se sobressair, pra mostrar o quanto é melhor.
Isso é triste. As vezes fico indgnada com o mundo que vivemos, é uma mentira atras da outra é uma hipocrisia eterna..  são poucas as pessoas que te vêm destruido, pra baixo e tenta te reerguer, poucas são as pessoas são anjos de DEUS... num mundo de iniquidade, de violência, uma selva de concreto.. quem sobrevive são os mais fortes..
Será que as pessoas não percebem que esse mundo por causa delas mesmos não é mais o mesmo ?  E o amor ? Onde está o amor gente ? Será que ele ainda existe ? Ou é só uma palavra que se é usada pra comover ou até mesmo usada por usar somente porque é bonitinha e virou modinha....
Onde está o amor ao próximo ? Jesus com a sua vinda a terra nos ensinou a amar o próximo como a te mesmo ..
No mundo que estamos vivendos é sinal que nem a nós mesmo, nós amamos.. E realmente acho que não nos amamos .
são tantas coisas que passam pela minha mente que quanto mais escrevo, me entristeço..
Por isso as vezes me pego pensando num mundo melhor em que vejo em meus pensamentos..


Vocês devem se perguntar o porque eu logo eu que falo tanto sobre amor, meus sofrimentos, meus desejos estou falando do mundo dessa forma. Bem eu tava em um bairro em Salvador e vi uma situação que aqui em Santo Amaro não estou tão acostumada a vêr, e essa imagem ficou em minha mente até hoje, e sempre que penso, vejo o quanto o mundo é cruel e como as pessoas são más. Aquela cena me fez rever alguns conceitos que eu tinha e quebrei alguns paradgimas em minha vida ..


As vezes é vendo o sofrimento de pessoas frágeis, inocentes que você para e pensa e passa a dar mais valor as pessoas e a vida..
Coisa que as pessoas hoje não sabem fazer, pelo contrário, só sabem falar mau das pessoas, para que outras passem até a duvidar do carater e da sua condulta..  Isso é deprimente !

1 comentários:

Dalva Marques ;D disse...

s2

Postar um comentário