sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha vida

Bem, não tenho andado muito bem comigo mesma, sinto-me as vezes  uma pessoa extremamente feliz e outras uma pessoa triste..
Hoje eu estou com uma dor de dente horrivel, está me tirando a paciência, ( estou sem paciência ).
Bem, passei minha tarde com minha amiga Dalva e minha sobrinha Luna, converssamos muiito sobre vários assuntos e é bom diverssificar as vezes..
Mas mesmo dando risada e brincando, sei la me sentia meio vazia e deslocada no meio de pessoas que eu amo.
Luna ontem converssou com uma pessoa que de certa forma, ainda é queria pra mim, ( ela que me disse hoje pela manhã que tinha converssado com essa pessoa várias coisas ) eu nem quis saber da converssa, mas senti uma curiosidade..  rsrs '-'
 As vezes bate coisas em minha cabeça e penso que só  foi tomada a atitude que se tomou por medo, medo de me prejudicar... e como diz quem ama não quer ver o mau..
e mesmo sabendo disso pensando isso ( se bem que eu não sei se foi por isso eu cogitei, porque pode ter sido por expontânea vontade ) eu não me conformo.
E isso pode ser ruim também porque estou deixando de sentir algo que eu nunca quis deixar morrer..

Mas, como diz o Bob Marley : Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre ..

Se isso for verdade, isso que siinto pode esfriar, mais nunca se vai para sempre.
Pode adormecer, mas um dia, pode acordar;
Estou aqui não mas para ditar as regras da minha vida, e sim pra faze-las cumprir da maneira que vier para mim . .

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário