sábado, 15 de janeiro de 2011

Pensamento do dia . .

"A alegria é a melhor coisa que existe!" ( Vinicius de Morais )

Estou procurando a minha felicidade em meio a barreiras,  nunca devemos desistir
por mais que seja dificil, por mais que pense que é impossível.
Mais nada é impossível para Deus..
Você crê nisso ?
Porque eu creio !!

Não desista nunca . . .  muitos podem ser alegres, mais nem todos são felizes .

A Felicidade, creio eu, é o encontro de vários bons sentimentos, a harmonia...

" Estou sempre alegre. Essa é a minha maneira de resolver os problemas da vida. Tenho a impressão de que os homens estão perdendo o dom do riso."
 
 Arranje um tempo para amar.
O amor é o maior sacramento da vida.

Arranje um tempo para sonhar.
Os sonhos levam nossa alma até as estrelas.

Arranje um tempo para sorrir.
É o meio para aliviar as cargas que temos que levar.  
 
 
 
É o meu pensamento para todos..  
 
Um grande Beijo :*



Aí, então, terá tempo para as nove coisas acima.

" Que eeja um comediante, mas um com
ediante que pensa."

0 comentários:

Postar um comentário